Contact us

Schedule
Seg. a Sexta das 09h às 18h e Sáb. das 09h às 12h

Trocas e devoluções

Ta aí uma coisa que ninguém curte muito né? Então vamos tentar tornar essa experiência a melhor possível para todos! Segue abaixo a nossa política para trocas ou devoluções.

Buscamos garantir a qualidade em cada detalhe dos nossos produtos. Mas somos humanos e, se por um acaso, alguma coisa passou, é direito dos nossos clientes a troca ou devolução por defeito de fabricação em até 30 dias do recebimento do produto. 

Se a solicitação for feita por insatisfação ou desistência da compra, esse prazo é de até 7 dias depois do recebimento, desde que o produto esteja sem uso. 

De qualquer forma, primeiro passo é encaminhar o pedido de troca ou devolução pelo nosso formulário de contato ou pelo email trocas@usomevoy.com.br, informando: 

- número do pedido 
- nome completo de cadastro no site
- motivo da troca/devolução
- item a ser devolvido

Para dar andamento no processo, precisamos dessas infos, então não serão aceitas devoluções ou trocas sem essa comunicação prévia ou fora dos prazos citados

As despesas de frete para enviar o produto de volta à loja ficam por conta do cliente. Porém, se o motivo da troca ou devolução for defeito de fabricação, o valor do frete será reembolsado ao cliente. Caso haja constatação de defeito da peça iremos analisar em nosso controle de qualidade se não foi feito mau uso do produto, por isso siga sempre as instruções de lavagem afixadas na peça. Em caso de mau uso ou se não for constatado defeito, reenviaremos a peça com prévio aviso por e-mail e, nesse caso não arcaremos com o custos de envio.

Após o recebimento, a Me Voy tem até 7 dias para verificar as condições do produto, que no caso de insatisfação ou desistência, deve ser ser devolvido sem uso, lavagem ou alteração, com a etiqueta interna e externa afixadas, na embalagem original e acompanhado dos demais itens que acompanharam o produto.

Caso tudo esteja ok, os produtos com defeito de fabricação poderão ser substituídos pelo mesmo produto - quando disponível - ou por qualquer outro item disponível de igual valor. Se o cliente optar por um produto de maior ou menor valor a diferença será paga através de depósito bancário.

Já nos casos de insatisfação ou desistência, o valor poderá ser disponibilizado em créditos para compra no site ou estornado (de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra).

Se ficou alguma dúvida, não hesite em nos contatar!